sexta-feira, junho 25, 2004

Como tudo começou.......

Foi o IRS o causador desta minha situação. Resolvi fazer umas contas e cheguei à conclusão que casado descontava menos do que apenas vivendo em conjunto, pelo que lá fomos à conservatória assinar uns papéis e pronto, começou uma nova fase da minha vida.
No início até era porreiro, alugamos uma casa e pela primeira vez podíamos ter relações sem ter ejaculações precoces resultantes do medo de aparecer o pai ou a mãe de repente na sala onde supostamente tínhamos ficado a ver um filme.
Passei a ter ejaculações precoces por outras razões, mas pude tê-las em qualquer divisão da casa, o que foi em si um avanço.
Para além disso e também pela primeira vez, pelo menos durante tanto tempo, passamos a dormir sempre juntos e com a mania que nos tínhamos que tocar sempre, o que no Verão no Alentejo numa casa com telha preta e quarto no sótão mostra bem o quanto estávamos apaixonados.
No entanto, quando íamos a casa dos pais, tirávamos férias um do outro, pois casado casado só pela igreja, dito de outra forma, só aceitavam que dormíssemos juntos depois de um gajo que nunca deu uma queca (e que se gaba disso) dizer que éramos marido e mulher. Mais uma vez fiz as contas e uma vez que os velhos aceitavam pagar quase todas as despesas, fomos em frente e (outra alegria da vida de casado) fizemos uma pipa de massa com o dinheiro dos convidados (podia ser um pouco mais mas uma ovelha ranhosa da minha família, resolveu gastar o dinheiro que me era dirigido, em putas na festa de despedida de solteiro, e ainda por cima usou-as ele).
Outra situação que mudou com o casamento foi a visão que as pessoas passaram a ter de mim, principalmente os meus sogros e restante família do lado da minha mulher. Antes do casamento tratavam-me como um puto chato que estava todos os dias em casa deles a querer "comer" a filha, depois, passei a ser o homem respeitável e adorável que todas as mães gostariam de ter como genro, ou seja, enquanto antes houve noites em que empestavam a sala com insecticida com a desculpa dos muitos mosquitos e melgas existentes (penso que eu era contabilizado como mais um desses insectos) agora posso dizer as maiores barbaridades que é só sorrisos. No inicio cheguei a pensar que tudo isso não era mais do que uma manobra para que nós nos casássemos depressa e eles se verem livres da filha. Agora já tenho a certeza.