terça-feira, junho 29, 2004

O Instinto maternal....

Passado algum tempo depois de casarmos (se não me engano, foi no dia seguinte) passamos a sofrer pressões por parte dos nossos pais para termos filhos. Essas pressões chegaram a um ponto em que sempre que tínhamos relações sexuais via uma imagem da minha sogra a perguntar-me se eu era fértil, o que estragava tudo (pois ainda por cima aparecia nua, brrrr....). A minha mãe, pelo seu lado, quase que chorava sempre que sabia que a minha mulher estava com o período.
Por falar em período, um facto estranho, antes de casar reparei que durante o período ela ficava muito embirrante, depois de casado cheguei à conclusão que ela deve ter períodos que duram um mês.
Continuando: Mas vocês têm a certeza que estão a fazer as coisas como deve ser?- perguntavam elas. Porra, tive vontade de perguntar à minha mãe se ela não achou nada de estranho no dia em que, antes de casarmos, me apanhou de calças e cuecas pelos tornozelos e as mãos a tapar o sexo, informando-a muito solenemente que a minha namorada estava com uma infecção urinária muito grave e que por isso, e só por isso é que eu lhe estava a bloquear a porta do meu quarto. E à minha sogra tive vontade de lhe dizer que os ruídos que ouvia vindos da sala, quando eles estavam na cama, não eram dos "filmes indecentes que passam fora de horas na televisão".
Bom, mas com o tempo fomo-nos habituando (ajuda estarmos a viver a 250 Km deles), no entanto o instinto maternal da minha moça começou a aumentar exponencialmente, mas de gravidez, nada. Para tentar minimizar esse instinto arranjei um gato, o que não ajudou muito pois, infelizmente, morreu atropelado quando ela já estava afeiçoada a ele. Arranjei outro, mas desapareceu passadas umas semanas. Finalmente, encontrei outro abandonado, com poucas semanas de vida, pelo qual ela rapidamente se apaixonou e consegui baixar a pressão, até ao dia em que fiquei a saber que afinal o gato era uma gata e que estava grávida. Tão querido- dizia ela entre lágrimas- vai ter filhinhos... Bom, foi o suficiente para me convencer a ir no dia seguinte realizar um espermograma o qual já à uns tempos que estava para ser feito mas... (coisas de homens). Estou eu a mentalizar-me para sair de casa, quando toca o telefone e ela me diz que estava grávida. Suspirei enquanto pensava: Se Deus existe, tem um grande sentido de humor.