domingo, maio 07, 2006

O dia da mãe.....

A minha mulher resolveu ir passar o fim de semana com a sua mãe, acompanhada pela nossa filha. Optei por não as seguir apenas para evitar que as minhas dores, durante a longa viagem, piorassem. Assim aqui estou eu sozinho, sem ninguém com quem possa partilhar as asneiras que as dores me causam (reparei que dizer asneiras, sem ter ninguém ouvi-las, não atenua tanto a dor). Ok, a verdade é que o descanso me fez bem, não sei se foi da comida feita por mim, se das longas horas deitado, se das dores nos olhos de tanto ver TV, mas o facto é que me comecei a sentir melhor, e voltei a sentir o que mais me andava a irritar no meio destas dores: VIDA NAS MINHAS PARTES BAIXAS. (não que ela tivesse morrido de vez, mas andava um pouco murcha....bom, murcha não era bem a palavra que eu procurava....andava um pouco em baixo.....abatido....... PORRA .....ANDAVA MENOS ROMÂNTICO QUE O NORMAL PARA UM RAPAZ DE 38 ANOS. PRONTO) Continuando. Acontece que hoje de manhã acordei todo romântico. Ora, o que pode um rapaz romântico, como eu, fazer quando a mulher não está? Claro! Telefonar para ela exprimindo a necessidade que se tem:
- Então moça. Quando é que vens para casa? - começo eu.
- Depois de almoço saio daqui.
- Só??? Estou cheio de saudades tuas.
- Que querido.
- Quero-te comer.
- Pois......Bom, deixa-te dessas coisas. Já telefonaste à tua mãe?
- O que tem a minha mãe a ver com a minha vontade de ter sexo?
- Deixa de dizer essas coisas.....Lembra-te que hoje é o dia da mãe.
- Sim....está bem....Anda mas é depressa. QUERO SEXO...SEXO....SEXO......SEXO...SEX... - sou bruscamente interrompido no meio desta minha sinfonia de amor.
- OUVE LÁ Ó PARVALHÃO, HOJE É O DIA DA MÃE E NÓS OFERECEMOS UM TELEFONE COM ALTA VOZ AOS MEUS PAIS, PELO QUE ELES ESTÃO AQUI A OUVIR TUDO.
- .....................Ok.....Pede desculpas ao teu pai por poder estar a excitar a tua mãe. Não era essa a minha intenção. - digo eu, não querendo de forma nenhuma ser responsável por....brrrrr....o pobre homem.....brrrrr.....ter que......satisfazer......brrrr....a minha......brrrr....sogra.....brrrrrrrrrrrrrr..............que horror.