sábado, abril 15, 2006

Os meus sogros (dia 1)......

Diálogo ontem, ao jantar, ou seja, dez minutos depois de cá chegarem:
- Não tenho muito fome. - diz o meu sogro.
- Claro. Com as amêndoas que comeste durante a viagem, não me admira. - responde-lhe a minha sogra.
- Quais amêndoas? - pergunta o meu sogro - Só comi uma.
- Uma? Tu não andas bom.
- Ó mulher, não digas asneiras. Só me deste uma logo após termos entrado para o comboio.
- Mentiroso. Então quem é que abriu o pacote?
- Isso foi ontem. Não te lembras que eu até te disse hoje de manhã para trazeres o pacote que JÁ ESTAVA ABERTO? - diz o meu sogro, já em avançado estado de irritação.
- Mas não estava nenhum pacote aberto. - responde a minha sogra - Tu andas doido.
- Estão a ver o que eu tenho que aturar? Desde que o médico me receitou anti depressivos, tenho que estar constantemente a ouvi-la a chamar-me doido. - diz-nos o meu sogro já desesperado.
- Quanto é que quer pelo frasco? - pergunto-lhe eu, com as duas mãos a segurar a cabeça.