segunda-feira, março 13, 2006

Frases que a minha filha diz que me fazem chorar....

Eis o inicio de mais uma secção temática neste blog, que já é uma referência (num sitio qualquer que se chama hattrick, a avaliar pela quantidade de gente que daí tem vindo nas últimas horas).
Trata-se da secção: FRASES QUE A MINHA FILHA DIZ, QUE ME FAZEM CHORAR.
Não se tratam de frases maricas, mas sim frases que retratam a vida dura de uma relação a dois, e a forma ingénua com que a nossa filha vê essa mesma relação.
Posso até afirmar que se tratam de frases que chocam pela crueza com que são ditas, e pela forma como eu, a partir delas, vejo que pura e simplesmente, não passo de um ídolo com pés de barro.
Eis, então, a primeira frase. Proferida hoje, durante o jantar:
"Tu não mandas no pai. Se ele não quiser comer as couves não é obrigado. O pai não é teu escravo."