segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Chuva de estrelas…..

Este fim-de-semana a associação de pais, aqui da terra, resolveu organizar uma chuva de estrelas para os adolescentes e para a criançada. Convidaram os Anjos para fazerem parte do jurí, e eles aceitaram. Não sei quanto é que lhes pagaram, mas qualquer que tenha sido o valor, foi de certeza baixo demais para aquilo que eles tiveram que aturar. Pela minha parte, e uma vez que a mim ninguém me pagou nada, resolvi sair assim que comecei a sentir as batidas do meu coração na minha cabeça, ou seja, após a primeira música. Mas como a minha filha ia ser a 10ª a cantar, acabei por fazer um esforço e ficar (os poderes de persuasão da minha mulher não param de me espantar).
Conclusão: Só sai ao intervalo (depois da nossa filha cantar) e quando, para além do coração, já sentia também os pulmões e os intestinos dentro da minha cabeça.
Sobre a performance da nossa filha, posso dizer que, mais uma vez, evidenciou-se pela positiva, e quero deixar aqui o meu claro protesto pelo facto de ela e a sua companheira não terem ganho. Considero que o jurí foi comprado e que o que se passou foi uma completa injustiça. Porquê? Porque foi a canção mais curta que lá houve e só por isso mereciam ganhar.
Quanto a quem organizou o espectáculo, a associação de pais, só tenho isto para dizer:
NÃO É COM COISAS DESTAS QUE VÃO FAZER COM QUE EU ME INSCREVA.