terça-feira, fevereiro 14, 2006

Sintonia do amor.....

Existem aqueles momentos lindos na vida a dois em que tudo está em sintonia. Por exemplo:
- Então, porquê essa cara. – pergunta-me ela quando me vê chegar a casa.
- Temos que estar 4 dias sem ter sexo, por causa do espermograma. – respondo-lhe eu.
- A sério?????
- Isso excita-te tanto a ti como me excita a mim??
- Embora. – termina ela, levando-me para o nosso quarto.
Depois temos todos os outros momentos, ou seja, os momentos em que temos que estar em sintonia com ela. Por exemplo, imaginem que passaram a noite de volta dos papéis do IRS e descobriram que, ganhando o mesmo que no ano anterior e tendo sensivelmente as mesmas despesas, vão receber menos 1000 Euros de reembolso do que aquilo que têm vindo a receber nos últimos anos. Sendo o responsável financeiro desta família, trata-se de uma situação que considero grave o suficiente para que de manhã, durante a ida de 20 minutos para o emprego, tentasse encontrar alternativas para esta grave situação. Acontece que passo esses vinte minutos a caminho do emprego acompanhado pela minha mulher. Acontece que, enquanto um gajo vai a pensar em formas alternativas de fazer dinheiro para compensar a perda dos mil euros, temos ao lado alguém que não se preocupa com estas ninharias e apenas vê um gajo a suspirar e sem falar durante toda a viagem. Ora bem, todos os homens modernos sabem que se não falarem com a vossa companheira durante mais do que cinco minutos, e sem que haja uma televisão ao pé, elas, simplesmente, começam com as suas merdas de mulher. Ou seja: “Este *$%#& já não fala comigo….Ainda por cima é dia dos namorados….. Não é que eu ligue muito a isso….mas este *$%#& não fala comigo…..a nossa relação já não é o que era…..agora já nem falamos um com o outro a caminho do emprego…. pelo menos dantes ele ainda abanava a cabeça….mas hoje…logo no dia dos namorados…. não que eu ligue muito a essas americanices….mas….logo hoje….. GRANDE *$%#&….” Como é que eu sei todas estas coisas? Bom, podia dizer que tal se deve aos anos de convívio com ela, mas estaria a mentir. Obviamente que ela teve a gentileza de me gritar estas coisas quando eu já tinha estruturado um belo plano de marketing ligado ao meu negócio de exportação de bandeiras para o médio oriente.
Bom, tudo isto deu origem a um longo monólogo que, por sua vez, deu origem a que eu ainda esteja aqui a esta hora a escrever estas merdas com o computador em cima das minhas partes sensíveis e sem me preocupar muito com isso.
Há aqui uma óbvia lição a tirar, para manter a sintonia num casal é importante NÃO CONFIAR NAQUELA TRETA DOS REFLEXOS CONDICIONADOS DE PAVLOV E POR ISSO, SEMPRE QUE ELA FALAR, NUNCA ESQUECER DE ABANAR A CABEÇA.
Por outro lado, temos que ver o lado positivo da coisa: pelo que entendi do seu longo monólogo, penso que não irei ter grandes problemas em conseguir ficar 4 dias sem sexo.