sexta-feira, setembro 09, 2005

Curtas da vida de casado....

- Pai, o que é isso?
- São as fotografias que tiraram de dentro de mim.
- És assim por dentro?
- Sim.
- És muito feio.
- Que piada tão gira. Deve ter sido a tua mãe que te a ensinou, não?
- Como é que te tiraram essas fotografias?
- Abriram um buraco na pele e puseram uma máquina fotográfica lá dentro, depois ela tirou estas fotografias todas.
- Achas que eu ainda sou um bebe? Achas?
- Então diz lá como é que foi, já que és tão esperta.
- Puseram-te numa cama e depois viraram-te do avesso e tiraram as fotografias.
- Temos que ir fazer um TAC a essa cabeça. Começo a estar preocupado contigo. Estás com um humor muito parecido com o da mãe e isso assusta-me.
- Deixa a moça em paz e lê o relatório. – diz a minha mulher.
- Já li. Diz que tenho duas hérnias discais.
- Duas hérnias?
- Vês? Estou à espera das tuas desculpas.
- Desculpas? Do quê?
- De me estares constantemente a chamar maricas por julgares que eu só me estava a armar para não fazer nada cá em casa.
- Bom, sobre isso continuo a ter a mesma opinião, a não ser que me expliques porque razão as dores só aumentam quando chegas a casa e assim que vamos para a cama, passam.
- Tu que acreditas tanto em sinais, não consegues ver que, em relação à primeira situação, é uma forma de o teu Deus te dizer que andas a abusar do teu homem. Quanto à segunda, só a expectativa do prazer é suficiente para libertar químicos que funcionam como analgésicos naturais.
- Bom, acabaste de me dar um sinal claro de como resolver o teu problema. A partir deste momento vais viver sempre de expectativas de prazer. - termina ela dando-me um beijo sensual o qual, sempre que eu me queixava de dores, era repetido.

Lição a reter: Não voltar a juntar as palavras "expectativa" e "prazer" na mesma frase.