terça-feira, janeiro 18, 2005

O humor da minha mulher.....(parte 2)

Um homem como deve ser, tem que saber agradar a sua mulher e nada melhor para isso do que a fazer rir, até para tentar disfarçar os momentos de tensão existentes cá em casa. Sei lá, algo como ela ficar trancada lá fora ao frio, porque, mais uma vez, se esqueceu das chaves de casa dentro da casa. Só porque um gajo demorou mais tempo que o que ela considera normal, na casa de banho (isto dito por quem, sempre que vai à casa de banho, fica mais tempo na sanita que o Santana ficou no governo) e que por isso não lhe pode ir abrir logo a porta. Ainda por cima cometi o pecado de me rir dos seus espirros constantes.
Bom, mas deixemos isso e vamos ao que interessa. Como tenho que manter sempre a minha mulher satisfeita, para que ela não se dê conta das minhas batotices com as tarefas domésticas, e também porque uma mulher satisfeita, é uma mulher que quer sexo, nada melhor do que a fazer rir. Eis então, e sem mais demoras, o top eleven (só para ser original) das frases que mais fazem rir a minha mulher (se quiserem podem-nas usar sem referenciar a fonte, se graças a elas tiverem sexo, fico com o sentimento de dever cumprido):

* Faz-me um favor, toma a tesoura e corta-me as unhas dos pés.
* Acho que emagreci uns quilitos (se disser gramas também funciona)
* Hoje estou demasiado cansado para te ajudar nas tarefas.
* O facto de eu ser o teu marido não me obriga a ter que te aquecer esses pés gelados, principalmente quando já estou a dormir.
* Já vistes que consegui jogar à bola com os putos e aguentei todos os dez minutos sem desistir? (se depois desmaio, com o cansaço, fica meia-hora a rebolar-se no chão a rir)
* Como é que tu consegues manter esse sorriso depois de falares com a tua mãe?
* Não acho que estejas a dar um bom exemplo ao me chamares gordinho à frente da nossa filha.
* Olha para mim todo nu e pronto para a farra.
* Já viste como a nossa filha está linda com a roupa que eu lhe escolhi?
* Sexo? Hoje não. Estou cansado.
* Como é que uma mulher inteligente como tu foi casar com um gajo bonito como eu?