sexta-feira, setembro 23, 2005

Curtas da vida de casado....

- Porque razão sou sempre eu a fazer as camas nesta casa? – grita a minha mulher do quarto
- Se queres realmente saber a minha opinião, penso que isso é um sintoma de um comportamento obsessivo. Mas.....não sou psiquiatra. – respondo eu, com a óbvia esperança de a poder ajudar.
Conclusão: Ela não queria saber a minha opinião, pelo menos foi o que deduzi pela quantidade de asneiras que eu e a nossa filha nos apressamos a ir escrever no quadro do não gostei.


A pequena bufa da bufa de Deus:
- Então mocita, o que é que se passa?
- A mãe não me deixa comer um chocolate.
- Porquê?
- Porque diz que está quase na hora de jantar e que depois eu não como nada.
- Pois, se calhar tem razão. Sabes o que é o jantar?
- É sopa de nabo e depois são uns legumes esquisitos
- Haaa….mixórdia de legumes, pensava que isso tinha sido ontem.
- São os restos.
- Espera aí que eu vou buscar a lata dos chocolates para nós os dois.
- MÃE, O PAI VAI COMER CHOCOLATES E ELE NÃO PODE PORQUE O MÉDICO NÃO DEIXA.
- Cala-te, eu disse para NÓS OS DOIS.
- Pois, mas tu acabas sempre por comer quase todos porque eu tenho a boca mais pequena e depois quando eu quero comer já não há mais. E depois a mãe disse que tu não podias comer doces porque o médico não quer.
- Bufa.
- MÃE, O PAI CHAMOU-ME UM NOME FEIO QUE EU NÃO SEI O QUE QUER DIZER.