segunda-feira, novembro 28, 2005

A evolução sexual da mulher (abordagem preliminar).....

- E se nos baldássemos ao trabalho e ficássemos em casa a fazer amor todo o dia? – sugiro-lhe eu pela manhã.
- Todo o dia? E o que é que ficávamos a fazer depois dos teus 10 minutos de glória?

São coisas destas que me fazem pensar na evolução que a mulher sofreu nas últimas décadas em relação ao sexo. Isto, no tempo do meu avô, dava logo direito a uma queixa formal ao padre da aldeia para que a exorcizasse. No meu caso, tive que vir gritar para a janela, que os 10 minutos de sexo, SÃO DE QUALIDADE, pois fiquei com a estranha sensação que todos os meus vizinhos, num raio de 20 km, tinham ouvido o seu cruel (e injusto) comentário à minha sugestão.
Bom, mas dadas as provocações, vamos então falar de sexo. A mulher sofreu uma evolução que, na minha modesta opinião, põe em causa a famosa teoria da evolução de Darwin. A evolução sexual da mulher ocorreu em poucas décadas. Ainda me lembro bem da minha pobre avó que tinha um buraco no lençol para o dia do sacrifício. Ai dela que se atrevesse a ver o velho nu (presumo que ele não devia ter grande coisa para se orgulhar). Depois, com apenas uma geração, as coisas mudaram quase radicalmente. A minha mãe já se podia queixar das performances menos conseguidas do meu velho, mas com muito cuidado e de uma forma muito subtil: “Olha lá, já viste o tempo que os coelhos demoram no sexo? Podias, pelo menos, tentar ser como eles.”
Agora, no tempo das mulheres modernas, as coisas mais uma vez mudaram. Agora as mulheres modernas tornaram-se esquizofrénicas no sexo. Agora, para além de termos que as satisfazer, senão corremos o risco de termos duas máquinas de roupa para estender num dia de chuva, temos ainda de adivinhar qual a personagem que temos que satisfazer, se a amorosa, se a fogosa, se a faladora (a qual odeio), se….etc.. Isto coloca qualquer homem em stress, não basta um gajo saber que no final não se pode virar para o lado e dormir (pois há sempre conversa para pôr em dia) e agora ainda tem que tentar adivinhar qual a personagem com que vai ter que conviver.
Bom, chega de conversa e vamos a serviço público: Como detectar qual a personagem sexual que a sua mulher/companheira vai desempenhar, com apenas uma frase?
Caso saibam a resposta a esta questão mandem-me um mail: vidadecasado@oniduo.pt e eu ficarei eternamente agradecido, POIS SE EU SOUBESSE A RESPOSTA A ESTA PERGUNTA DE CERTEZA QUE NÃO ESTARIA AQUI A ESTA HORA A DESCARREGAR AS MINHAS FRUSTRAÇÕES PERANTE COMPLETOS ESTRANHOS.