domingo, novembro 20, 2005

A Guerra em directo....

Neste momento ouvem-se explosões por toda a casa, amaldiço-o o tempo que passei a encher as dezenas de balões.....Portas batem estrondosamente acompanhadas por gritos estridentes de uma cambada que certamente me vai tirar a vontade de ter mais filhos durante os próximos.......vinte anos. Mesas cheias de doces atafalham a casa, todos eles cobertos com as impressões digitais dos pequenos montros a quem a nossa filha chama amigas.....Não sei quanto mais tempo aguento......Os meus pais....covardes......acabaram de nos abandonar desejando-nos boa sorte....Todos os adultos que cá estavam também se foram embora.... Lá fora continua a chover.....ninguém pode ir lá para fora.....foi o que a minha mulher me disse quando me viu a tentar sair....não sei até quando poderei aguentar.....os meus truques de magia já não captam a atenção.....a minha mulher chama-me....precisa que de ajuda....eu não sei se consigo.....até às 19.00 repito constantemente...só até às 19....mas será que conseguirei?????....HHHAAAAAA....pratos a partir....choros.....não sei....o meu quarto....vou-me refugiar no meu quarto...agora é cada um por si....nada mais interessa.....consegui trazer a mousse intacta.....nada mais interessa.....