domingo, novembro 13, 2005

10 coisas que.....

10 coisas que me chateiam na acupunctura:
1. Por mais que me esforce, nunca consigo chegar mais atrasado do que o médico.
2. Quererem que eu fique 20 minutos relaxado deitado numa maca, dentro de um consultório de dentista.
3. O médico dar-me nomes de medicamentos em chinês, e esperar que eu me lembre dos mesmos, para os pedir depois à saída.
4. Ter que tomar umas cápsulas de cartilagem de tubarão, e sentir que estou a contribuir para a extinção dos mesmos.
5. Ter que ouvir todas as semanas a mesma conversa, por parte do médico: “Quantos anos é que você tem?” logo seguido de: “Você ainda é muito novo para ter isto tudo.”
6. Sentir que é a causa de andar a requisitar muitos cheques, o que não me parece que seja bom sinal para as nossas contas financeiras.
7. Ter quase sempre vontade de mijar, quando estou cheio de agulhas.
8. Que após me espetarem as agulhas, me queiram pôr um cobertor em cima
9. Tentar, mas nunca conseguir memorizar, a localização precisa das 20 agulhas, de forma a não ter que ouvir constantemente e num tom que me assusta, a rapariga que tira as agulhas, a perguntar-me: “Quantas agulhas é que o doutor lhe pôs?”
10. Ter que pensar nas cuecas que levo, para não ferir susceptibilidades.