domingo, dezembro 04, 2005

IUPIIIII......

As minhas moças foram passar o fim de semana a casa da minha sogra e deixaram-me sozinho. O FIM DE SEMANA TODO. As saudades que eu já tinha de acordar ao meio dia, de comer porcarias todo o dia, de deixar as coisas espalhadas por onde calha….. Ela ainda me perguntou se eu tinha a certeza que não queria ir com elas.
- Cof….Cof….Cof….. Não…..vão vocês….cof….cof….eu fico bem sozinho….cof…cof…espera….acho que tenho que ir vomitar…..cof….cof…
- Ok ok, não precisas de exagerar. Não queres vir não vens, não precisas de inventar mais desculpas.
- Está bem. Façam boa viagem. – terminei eu, enquanto lhes fechava a porta e fui aos pulos e saltos para o meu cadeirão, pronto para uma maratona de televisão.
Pelo que não há muito mais para dizer sobre o meu fim de semana….IUPIIII. Faltava dizer isto.
Bom, para ser sincero, a partir do quinto episódio dos Simpsons comecei a sentir que faltava algo cá em casa. O meu nível de domesticação é tão elevado que dei por mim a gritar:
- De certeza que não queres ajuda aí na cozinha?
Só quando reparei na demora na resposta, é que me recordei que estava sozinho. IUPIII.
A noite também me custou um pouco a passar. Já não consigo adormecer sem ter uns pés gelados nas minhas costas, pelo que por volta das três da manhã, tive que ir encher o saco de agua quente com gelo, para finalmente sentir que tudo estava normal e que eu continuava sozinho. IUPIi.
E o que dizer do facto de não ser acordado com os pequenos passos de corrida, de quem se lança todas as manhãs, DOS FINS DE SEMANA, sobre mim, enquanto ainda estou ferrado no sono. IUpi.
Para além de tudo isso, não tive que passar horas a jogar ao Uno Attack (último vicio das minhas moças para os dias e serões de chuva) com a moça pequena (a qual quer sempre ganhar) e com a batoteira da moça grande (que já não tem idade para fazer birras só porque eu deixo a nossa filha ganhar). Iupi
Bom, agora tenho que acabar isto e ir passar o resto da tarde a arrumar a casa que está um pouco….....bom…..
iupi.