quarta-feira, março 02, 2005

Frases que me assustam.....

De vez em quando (quase todos os dias) ela diz umas coisas que me fazem arrepiar, é o top 10 dessas frases que vou aqui deixar, com a respectiva justificação do arrepio, sempre que tal for necessário:
1. Então, não sabes que dia é hoje? (penso que não é necessária a justificação)
2. Vais assim para o trabalho? (embora ela diga isso todos os dias, ainda não consegui deixar de me assustar, pois lembro-me sempre daqueles sonhos onde vamos nus para a rua e todos olham para nós, só descanso quando vejo que afinal sempre tenho as calças vestidas)
3. Onde é que deixaste o carro? (faz-me sempre esta pergunta depois de ter sido ela a última a ter andado com o carro)
4. A minha mãe é um amor. (logo a seguir a isto vem a justificação da frase que tem sempre algo a ver com a vinda da minha sogra à minha casa)
5. Empresta-me a tua carteira. (uma vez que ela também tem cartão de crédito, é claro que fico assustado)
6. Onde vamos este fim-de-semana? (já por aqui falei sobre isto)
7. Descobri uma receita espectacular. (pois…também penso que esta já foi amplamente justificada em anteriores artigos)
8. Comprei-te uma camisola muito gira. (envolve sempre cores psicadélicas e que fazem sobressair a reserva corporal que tenho, para prevenir possíveis tempos difíceis)
9. Achas que isto me fica bem? (Pois….o “depende do preço” nunca é resposta certa e dá sempre direito a represálias)
10. És o homem da minha vida. (tenho medo que ela descubra que, afinal, sempre sou um tóino qualquer)