segunda-feira, julho 17, 2006

Diálogos Nocturnos.....

Durante a noite, no nosso quarto:
- Esse ar condicionado portátil que a tua mãe nos deu, faz um bocado de barulho.
- Sim, mas refresca.- respondo eu em êxtase.
- Mas assim não consigo dormir. – queixa-se ela.
- Eu também não. Principalmente se continuares a falar comigo. – queixo-me eu, enquanto puxo o aparelho para mais perto de mim.
Pausa
- Chega. Desliga isso que eu quero dormir- ordena ela.
Pausa
- Se não desligas, vou dormir para outro lado. Por isso escolhe, ou eu, ou o ar condicionado. O que decides?- pergunta-me ela, irritada.
Lição para as mulheres: Nunca façam este tipo de ameaça ao vosso companheiro, podem não gostar da resposta (principalmente se a fazem logo após o sexo).


E porque eu não falo em código:
- Acende a luz.
- Não.
- Porquê?
- Ainda estou a pensar que és outra.
Aqui está algo de muito perigoso para dizer a uma mulher, logo após uma sessão de sexo.