segunda-feira, setembro 13, 2004

As coisas boas da vida a dois....

Uma vez que posso ser mal interpretado, devido à minha visão imparcial da vida de casado, hoje resolvi falar sobre as coisas boas do casamento e das qualidades da minha mulher. Assim, após muita pesquisa a todos os recônditos da minha memória resolvi fazer uma lista, das qualidades da minha mulher e das vantagens da vida a dois.

Dez coisas que admiro na minha mulher:
1- Nunca se cansa de me dizer qual o sítio correcto das coisas.
2- Está sempre disposta a partilhar comigo o seu mau feitio.
3- Nunca se queixa da comida que eu faço.
4- Não se cansa de falar da minha barriga (penso que é um fetiche)
5- Raramente tem que ter o trabalho de mudar os canais da televisão.
6- Comprou-me uma playstation quando fiz 34 anos.
7- Acorda sempre bem disposta (quer tenhamos ou não tido sexo)
8- Não se cansa de dizer que a nossa filha tem o meu sentido de humor (embora diga isso de uma forma um pouco triste...????)
9- Nas nossas discussões, encontra sempre argumentos para provar que ela é que tem razão (mesmo quando a discussão é sobre a sua mãe)
10- Diz que é feliz comigo.

Dez coisas que admiro na vida a dois (agora a três):
1- Temos sexo semi-seguro (o semi resulta do facto da idade já tornar perigosas certas habilidades).
2- Temos sempre alguém que não se importa de encostar os seus pés gelados ao nosso corpo quentinho nas noites frias de Inverno.
3- O facto de termos passado a compreender melhor (e a admirar) os nossos pais depois que a nossa filha nasceu.
4- Nunca, mas mesmo nunca, faltam assuntos para discutir (política, religião, educação, meias sujas, cor da roupa, etc..) Um autêntico boião de cultura.
5- Temos sempre alguém que nos chama a atenção (geralmente com um pontapé) quando estamos distraídos a olhar para outros seres humanos (que por acaso nos atraem o olhar e nos distraem de outras coisas importantes, como por exemplo de..........perdi-me.)
6- O facto de não precisarmos de sair de casa para falarmos com o nosso melhor amigo.
7- Sempre que desejamos ficar sozinhos basta mostrar o vídeo do nosso casamento às nossas visitas (excepto se forem os nossos país, aí ficam eles sozinhos).
8- Temos alguém que faz quase sempre o que lhe pedimos (é óbvio que estou a falar da nossa filha)
9- Quando um está em baixo o outro tem a consciência de que pode ainda deixá-lo pior.
10- O poder que juntos temos de enfrentar qualquer merda que nos apareça na vida.