sexta-feira, outubro 29, 2004

Esforço Físico......

Chego do emprego
A cabeça a rebentar
Vou para o ringue
Tentar desanuviar

A correr e a saltar
Deixo a raiva sair
Tento me cansar
Correr até cair

Lanço a bola ao cesto
Recordo a adolescência
O tempo em que tinha
Outro tipo de paciência

Não preciso esperar muito
Para companhia surgir
Convida-me para jogar futebol
O seu tamanho faz-me rir

Passado pouco tempo
Desejo descansar
Mas aparece a minha mulher
Com a máquina de filmar

Sinto os pulmões a rebentar
O coração vai explodir
O raio do puto está a ganhar
Quero uma desculpa para fugir

Hora e meia fico em campo
Não sei como aguento
Desejo que alguém me chame
Para acabar com o tormento

Finalmente chega a hora
Vem-me chamar para jantar
O raio do puto ainda chora
Implora-me para eu ficar

Chego a casa estoirado
Quase morto e a transpirar
Olho para trás e vejo
O puto Fresquinho ainda a saltar

Como é que isto aconteceu
Como me deixei fintar
Afinal ele só tinha oito anos
Diz-me ela a gozar

Tão cansado fiquei
Que o estranho aconteceu
Na cama ela abraçou-me
E o sexo nem se mexeu

Hoje estou todo moído
Sinto dores por todo o lado
Mas a maior é por dentro
Por um puto me ter derrotado.