sábado, outubro 16, 2004

Porras.....

Por vezes há coisas que nos fazem pensar no porquê de termos deixado a nossa liberdade, para nos casarmos. Depois lembramo-nos do dinheiro que fizemos no casamento e as coisas passam. Também tenho que dar o braço a torcer nestas merdas. As causas de discussão, numa vida a dois, por incrível que me possam parecer, nunca se devem apenas a ela. A minha sogra também tem uma parte significativa na culpa (afinal foi a minha sogra que lhe deu 50% dos genes).
De qualquer forma, quero chamar a vossa atenção para algo que é do melhor numa relação a dois: O SEXO PÓS DISCUSSÃO (É UM ESPECTÁCULO). Por vezes dá-me vontade de discutir para depois lhe dizer (quando ela já tiver bem chateada): DESPE-TE JÁ (hei-de experimentar e depois dizer qual foi o resultado).
Ok, antes que me comecem a mandar uns mimos de machista e outra patucadas dessas, quero que fique claro que, em relação às arrumações e distribuição de tarefas, tenho que confessar algo: Já não consigo ficar sossegado se vejo alguma coisa desarrumada. Faz me impressão. Tenho que a chamar logo, para que ela rapidamente resolva esse problema. Em relação à distribuição de tarefas, deixem que vos diga que, quando ela esteve fora e eu fui jantar a casa de uma vizinha, senti-me mal porque, depois do jantar, a minha vizinha não me deixou arrumar nada. Está bem que só senti isso durante uns segundos, mas não é essa a questão. O problema é que me sinto completamente reprogramado. Qualquer dia ainda dou por mim a fazer a cama, quando me levanto e a usar um copo para lavar os dentes. Felizmente este fim de semana vou sofrer uma desprogramação, uma vez que vêem cá os meus pais e a minha pobre mãe não me deixa fazer nada. Já perguntei à minha mulher se ela se importava que eles passassem a viver connosco, mas ela matou logo a conversa quando me respondeu se eu queria que ela perguntasse o mesmo aos seus pais….bbbrrrrrr.
Mas continuando. Eu acho muito bem que as tarefas sejam distribuídas numa vida a dois. Acho mesmo e pronto. Agora, entre o achar bem e o gostar é que vai uma grande distância. Quantas vezes ela me pergunta se eu preferia uma mulher como a minha vizinha em que ambos trabalham mas, em casa, só ela é que trata de tudo. Quantas vezes eu hesito na resposta e durmo no sofá. Outra merda que me chateia. Porque razão sou sempre eu a dormir no sofá? Porque razão não podemos dormir juntos quando estamos chateados? Mais ainda. Porque razão não podemos ter sexo quando estamos chateados? Respostas dela: 1- Porque sou sempre eu que a provoco. 2- Porque assim, pelo menos, tem uma noite sem ouvir o meu ressonar. 3- Porque o sexo é algo de relativamente sério e ela diz que não se quer rir quando vir um labrego gordo a tentar excitá-la (a parte do gordo magoa-me).
Tenho que admitir que isto de ter casado com uma mulher inteligente tem muito que se lhe diga. Só de pensar nisso, estou-me a lembrar que é tarde, está frio e ela deve estar gelada e a sentir-se muito só debaixo dos lençóis. Por isso chega. Vou dar outro desempenho à insónia número 3 do mês de Outubro.