quinta-feira, outubro 07, 2004

As maravilhosas aulas de natação.....

Chegamos a correr
Com medo de nos atrasar
Trato eu das compras
Para ela se despachar

Mãe e Filha aos gritos
Qual delas terá razão
Uma diz “levo isto”
A outra berra “Não”

Saiem a correr
Com as roupas na mão
Deixam-me sozinho
Maravilhosas aulas de natação

Sossego e tranquilidade
Uma hora só para mim
Posso fazer o que quero
Sem o habitual chinfrim

Todo nu a comer chocolate
A roupa espalhada pelo chão
Que bem que se está assim
Maravilhosas aulas de natação

O Verão já acabou
E eu já estava a estranhar
Quando raio é que começava
O meu sossego no lar

Infelizmente é só um dia
Pago eu um dinheirão
Acho pouca a produtividade
Tenho que avisar o Bagão

Outras aulas tenho que ver
Da patinagem ouvi falar
Pois só uma hora mal chega
Para um gajo repousar

O tempo passa a correr
E não tarda estão a chegar
De certeza que vai dizer
“Ainda não fizeste o jantar?”

Mais uma semana vou esperar
Para o meu sorriso de satisfação
Quando elas saiem pela porta
Para as maravilhosas aulas de natação