quinta-feira, outubro 21, 2004

Um inocente comentário......

O tempo está escuro
Ela está chateada
Eu estou farto disto
Ninguém me diga nada

Uma brincadeira bastou
Para ela se chatear
Porra para a mulher
Um gajo não pode brincar

Quando é ao contrário
Sou um chatarrão
Agora se brinco eu
Torno-me um parvalhão

Que mulher mais sensível
Que falta de humor
Não bastava o olho negro
Para me causar dor

Por dentro sinto-me mal
Por ela estar magoada
Mas há sempre o outro lado
Que é ela estar calada

Qual será a razão
Para tanto sofrimento
Perguntam os leitores
Deste post meio cinzento

Nada de anormal
Posso eu garantir
Apenas comentei
A sua forma de conduzir

Um inocente comentário
Sem nada de especial
Apenas a informei
Que ela conduzia mal

Porque não a queria magoar
Com o comentário que lhe dei
Para não ser levado a sério
Um grito de pânico acrescentei

Agora tenho que encontrar
Algo para me redimir
Senão logo à noite
No sofá vou dormir